sábado, 29 de agosto de 2009

Pesssssquisa!



Meus queridos, este blog tem já seus 2 meses de vida, e por isso creio já ser hora de uma pequena pesquisa de opinião. Como parte da diretoria sempre me preocupei em pensar em formas que pudesse estimular o crescimento espiritual tanto de vocês quanto de mim. Os textos aqui escritos são de valia principalmente para mim, longe de mim achar que sou perfeito.

Então notei que parece que os comentários caíram em seu número, o que pode significar 2 coisas: Ou este blog está chato, o que não vale a pena ler e comentar, ou o número de acessos também caiu, e poso estar falando sozinho.

Para poupar-me deste constrangimento, fica a pergunta:

- Vale a pena continuar com o blog?

-Tem acrescentado alguma coisa na vida de vocÊs?

-Tem sido bem informativo quanto as atividades da Unijovem?

Conto com a sinceridade de vocês. Salut!

9 comentários:

  1. 1. Vale a pena.
    2. Tem sim. Alguns tópicos despertam discussões que me levam a pensar nas coisas de Deus, para poder dar uma resposta minimamente aceitável. Então, vale a pena.
    3. Sim.

    Como já disse anteriormente, Douglas, acho que, pra maioria, fica complicado contribuir mais (ou mesmo contribuir), dadas as muitas atividades semanais, de escola, faculdade, etc. Eu, particularmente, enquanto todos estão saindo sexta e sábado a noite, estudo ou resolvo pendências da semana (estou fazendo isso agora). Se isso é saudável ou não é outra história. Mas existem momentos q todos passam por isso. Acho q o ideal seria procurar motivar quem não está nessa situação (eu não sei quem não está).

    Existe tb o fato d muitos não terem acesso a Internet. Pode ver pelo número de membros do blog. Não corresponde a toda a juventude.

    Isso acontece com a freqüência tb na União. Pode ver. Se não aconteceu, é por milagre msm.

    ResponderExcluir
  2. Sem discussão! O blog deve continuar sim. Eu passei duas semanas bastante complicadas e não pude visitar muito o blog, e principalmente escrever (todos sabem que eu escrevo longos textos)! Mas enfim, eu acredito que o blog é uma referência para a nossa comunidade.
    abs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Assino embaixo, Mário. Nós temos que promover essa "revolução digital" na Igreja. Não é tanto uma revolução, mas é uma forma alternativa aos debates q temos em EBDs e na Unijovem, mas q tem servido bem ao seu proósito.

    Douglas, uma coisa q seria interessante no blog é tentar aproximar os jovens que não estão muito relacionados com nosso grupo. Por "nosso grupo" leia-se o grupo dos q já estão envolvidos em zilhões de coisas. Acho q estes teriam um grande poder de contribuir.

    Sugiro passar, em um domingo de manhã ou de noite (q vai mais gente), um questionário para jovens membros da igreja, para saber em q cada um está envolvido e quem são os menos envolvidos. Ao final, poderiam ser feitas propostas para essas pessoas. Sugiro, tb, ver isso junto ao pessoal d discipulado (Marlison, Pedro, Nilton?), d forma q os q criarem ânimo sejam conduzidos a um trabalho "mais de perto" como o de discipulado.

    Acho q os frutos dessa linha d atuação podem ser muito bons!

    ResponderExcluir
  4. Só o Raphael e o Mario se manifestam?

    ResponderExcluir
  5. Acho válido. Tem que continuar.
    Nem sempre tenho algo a comentar, mas sempre procuro ver o que os textos podem me fazer refletir quanto ao meu dia. E por várias vezes foi bem útil.
    Sem falar que é um referencial pra divulgação das atividades tbm.

    ResponderExcluir
  6. Achei a idéia do blog fantástica! Vejo como uma conexão com a Unijovem a qualquer hora. Não pode parar...

    mas a galera precisa prestigiar também.
    abç

    ResponderExcluir
  7. Nem pense em tirar o blog do ar!!!
    Achei ótimo quando ele começou a funcionar.
    Sem dúvidas tem mtos textos edificantes e mtos divertidos tb.
    Como o Rafa disse, acho q a frequencia diminuiu pq as aulas voltaram (meu caso), mas é importante continuar.
    Sugiro distribuir entre jovens e adoloscentes que ainda não visitam o blog um papelzinho com o endereço... pode ser q alguns nao saibam ainda.

    ResponderExcluir
  8. Querido Douglas, concordo com o pessoal daí de cima e mts vezes faço como o Matheus. Outras vezes quero até comentar. Andei pesquisando um assunto que debatido na EBD, mas até hj não consegui colocá-lo no blog. Mas retirá-lo seria retroceder, e como diria aquele personagem baixinho de Hollywood: "Desistir, nunca. Retroceder, jamais!!". rsrs Então, vamo que vamooo. bjs

    ResponderExcluir