quarta-feira, 8 de julho de 2009
Seja o mesmo mas não seja sempre o mesmo.
Estamos numa época onde somos estimulados a tentar ser as outras pessoas, a imitar as pessoas de sucesso, a negarmos nós mesmos e sermos o próximo. Muitas vezes isso acontece em nossos arraiais (anarriê). Somos estimulados a nos desfazer de nossas identidades, e imitarmos o irmão da igreja que talvez seja a sensação do momento. Geralmente pessoas tradicionalistas fazem isso.
Mas o que Jesus disse? Ele quer que o imitemos. Mas imitar como? Deixar o cabeloo crescer, a barba também, colocar um aquario amarelo na cabeça e andar de túnica por aí?
Não, Ele quer que o imitemos sendo nós mesmos! Deus nos criou com uma identidade única onde ninguém pode ser igual a você e ter a mesma bagagem que você ( a bagagem da mulher melancia então é enorrrme, desculpa, não resisti, Jesus perdoa).
Ele quer que o imitemos sendo sal da terra. Reparou que o sal quando colocado em justa medida, dá um realce na comida? Então, Jesus não quer que todos tenhamos gosto de sal, mas que possamos salgar a vida das pessoas.
Pare de imitar os outros! Imite a Jesus! Seja você mesmo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isso acontece?
ResponderExcluirrsrsrsrsrsrrsrs
Ô se acontece!
ResponderExcluirE isso ai... devemos ter como exemplo Jesus.
ResponderExcluirquer melhor exemplo...ele é perfeito.
Quero ser igual ao Anderson!
ResponderExcluireu tambem quero ser igual ao Anderson!
ResponderExcluir