Esse foi o tema de nosso congresso. Antes de mais nada, gostaria de agradecer a participação de todos os jovens e adolescentes de nossa igreja. E os não tão jovens assim. Como diria o pastor Jojoca: as "ovélhas".
Acho que me faltariam elogios para aqueles que carregaram o congresso nas costas. Foram todos estrambólicos. Foram todos...cristãos. Acho que além do aprendizado através das oficinas e palestras, a paciência, força, e outras virtudes do cristianismo foram exercitadas e até descobertas através dos bastidores do congresso.
E toda a honra seja dada a Cristo nisso.
Bom, muitas perguntas foram feitas nesse congresso. E muitas foram as respostas. E este blog tem a intenção de não deixar a bola cair, e trabalharmos as coisas discutidas, que abrirão leques pra novas perguntas, respostas e novas atitudes.
Este congresso também nos convidou a amar. A amar a Deus, demonstrada através do próximo. Então, vamos abandonar nosso orgulho, nosso nome, e adotar o nome de Cristo. Vamos nos unir como corpo, e a partir de agora marcharmos com olhares voltados aos interesses de nossa comunidade, pois é no servir que se demonstra o caráter cristão.
Mas o espaço agora é pra cada um deixar sua impressão. No decorrer da semana, estaremos discutindo os efeitos do congresso, pensando em novas idéias, e particularmente no meu caso, penso que sem a participação de todos, serão apenas idéias jogadas ao vento.
Então, que nossa integração comece a partir deste blog, e termine nas risadas pós-culto, passando pelo cuidado diário, seja pessoalmente ou virtualmente.
É o meu desejo. Paz.
domingo, 8 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Para mim, foi praticamente uma nova conversão.
ResponderExcluirAcho que nada sintetiza melhor tudo o que aprendi no congresso.
Percebo que o que Nilton disse não foi exagero: foi realmente muito importante pra minha vida reaprender e relembrar algumas nuances do amor de Deus e como amá-lo melhor!
ResponderExcluirié ié! Rá!!
ResponderExcluirRealmente foi mt bom..
Pra mim tbm foi mto bom, com destaque, além das oficinas e das mensagens, para os bastidores e os pós-culto
ResponderExcluirFoi tremendo!!!
ResponderExcluirNão consigui expressar p Deus tamanha minha felicidade e por ver que deus fez e falou aos nossos corações!