sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Era só mais um Silva - 6
Creio que a maioria teve um ótimo momento nostálgico ao ver o trailer, finalmente lançaram “Thundercats – O Filme”. Eu particularmente tive minutos eufóricos e ao mesmo tempo muito perturbadores, afinal, como poderiam ter lançado esse filme sem o meu conhecimento? Meu maior medo era que já tivesse saído de cartaz dos cinemas. Foi quando procurei no Google se já tinha estreado ou quando seria o lançamento desse filme. TRATA-SE DE UM FAKE! Que decepção!
Em sites de relacionamentos como Orkut, twitter, salas de bate-papo, MSN entre outros, os fakes são famosos. São pessoas com falsas identidades virtuais que são criadas na maioria dos casos para divulgação de escândalos e roubo de dados entre outras maldades. Estes agem sempre primeiro adquirindo a confiança de seus alvos, se apresentando de uma maneira bem amigável, demonstrando muito carisma e geralmente oferecendo algo de grande interesse.
“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.” Mateus 7:15-20
Pessoal, o que quero dizer-lhes é o seguinte: quando a intenção é nos enganar, o diabo enfeita a armadilha de tal forma que aos nossos olhos tudo parece lindo! É como a comida estragada, linda por fora e um veneno por dentro. Cuidado com tudo que tem se apresentado como a solução para os seus problemas, cuidado com as novas doutrinas, analisem com cuidado todas as pregações que ouvem, cuidado!
Sigam o exemplo dos crentes de Beréia que analisavam nas escrituras a pregação que receberam: “E logo os irmãos enviaram de noite Paulo e Silas a Beréia; e eles, chegando lá, foram à sinagoga dos judeus. Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim. De sorte que creram muitos deles, e também mulheres gregas da classe nobre, e não poucos homens.” Atos 17:10 -12
Enfim, cuidado com os fakes!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Falsas doutrinas são um problema.
ResponderExcluirDevemos tomar cuidado também com as características que entram na nossa igreja sem que percebamos, características típicas da nossa sociedade e que a igreja, como reflexo da mesma, acaba reproduzindo.
Quantos fazem acepção de pessoas dentro das igrejas?Quantos estão conformados com o nosso mundo? Quantos vivem de maneira individualista? Devemos ter um encontro com Deus a cada dia.