Olá meus queridos!
Como leram (leram?) no post anterior, havia anunciado uma nova alternativa para aqueles que estão interessados em colocar em prática o cristianismo, além dos que nossa amada igreja oferece (que são muitas e ótimas opções, Graças a Deus).
Mas como somos tããããão joooovens, como diria Renato Russo (o inferno o tenha), muitas vezes não dispomos de tempo para nos entrosar ou participar das atividades, e o cotidiano nos castra a ponto de ser muito mais fácil nos acomodar com o fato de que não da pra fazer muita coisa nessa vida corrida.
Mas essa sexta foi possível mostrar que da para dar um basta nesse marasmo!
E no meu caso particularmente, pude deixar o conforto de meu lar, onde podia assistir Pânico e suas paniquetes (aiaiai uiui), para ir com meus queridos amigos Nilton e Marcelo na praia da barra.
Para que?
Bom, lá pudemos conversar, comer, trocar experiências, batalhas, orar, e ver o que podemos fazer para sermos melhores seres humanos e mais parecidos com Jesus, rir, contar piadas, e omelhor, nos disponibilizar para o Espirito Santo para que Ele nos usasse caso houvesse alguém ali precisando dEle!
E nessa sucessão de tentativas e erros, timidez e coragem, vergonha e sem-vergonhice, pudemos transitar entre prostitutas, travestis, mendigos, um cara que ficava rodando a gente, e pra mim tava armado, policiais, a procura da oportunidade de partilhar o Amor que nos salvou.
Próxima sexta tem mais! E quem se sentir a vontade, junte-se a nós. Próxima parada: Rio das Pedras!
domingo, 20 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E aí se faz a diferença em um lugar no qua essas pessoas não esperavam encontrar Jesus. É assim, que acredito que devemos ser como cristãos.
ResponderExcluirEspirito Santo, nos dê a missão e nos capacite para cumprir damelhor maneira possível.
ResponderExcluirrsrsrsrsrrsrs