terça-feira, 6 de outubro de 2009

Reflexões - 2



Este post tem missão dupla. A primeira é em demonstrar minha alegria pela ultima união, domingo agora, onde todos pudemos conversar, partilhar, ouvir da palavra de Deus, cada um falar na sua linguagem (mesmo a minha sendo chula), e orarmos juntos. Como disse, todos vocês são especiais, e sem vocês a coisa não anda.

Peço Deus que essa união ultrapasse os muros do templo. E levemos essa alegria pra nosso dia-a-dia.

Outra coisa, é pra falar sobre esses encontros que tem rolado nas sextas-feiras. É mais uma forma de espalhar amor. Não que você só possa espalahar amor se estiver em conjunto da igreja nas tarefas da igreja, mas eu garanto ser muito mais gostoso quando estamos juntos.

E tem sido assim no Rio das Pedras. Eu, Nilton e Marcelo temos rodado por la e vivido momentos maravilhosos, seja contando piadas, falando mal das coisas (eu sou muito reclamão), desabafando, orando, procurando solucionar problemas, tirar dúvidas, ler a bíblia...e no meio do batidão. No meio do Castelo das Pedras. Bom, não no meio, mas você entendeu.

E não estamos ali como aquela galera doidona que pega um banquinho sobe em cima e começa a proclamar, nós estudamos enquanto caminhamos, comemos pizza, ou sorvete, sentados numa pedra,, ou banco de praça. É uma mini-união. Só não cantamos nada porque qualquer cosa que sair lá será ou forró, ou funk. Se bem que me questiono, Jesus andando por ali, será que Ele não arriscaria uns passos de forró com alguma incauta? Com alguma senhorinha alegre, que ao final poderia ser convidada a dançar para sempre aos braços do Espírito Santo? Onde a festa nunca acaba, por que o Sol é Jesus, o Rei dos Reis?

Enfim, particularmente, pretendo descobrir muita coisa na hora. Sejam momentos ruins, onde pessoas ao ouvir a palavra Deus se transformam em expressões de deboche, a acertos de pessoas que estão sedentas por algo que sacie a sede delas.

Enfim, se você se sentiu tocado, a abrir mão de uma madruga de sexta, procure a gente. Vai ser uma honra estar ao seu lado. Mas caso não dÊ, aos sábados tem Covanca, Tirol...tem pra todos os gostos!

E se você não pode nem sábado nem sexta, me procure, a gente acha uma solução.

Enfim, e se você quer ir mas está impossibilitado, peço suas orações. Pois lá dentro nos sentimos entre lobos muitas vezes, existem altas batalhas espirituais mais sinistras que Cavaleiros do Zodíaco...e sem sua intercessão o bagulho complica.

Era isso. Que sejamos como a foto que ilustra esse post.

2 comentários:

  1. Realmente estamos ecrevendo uma história juntos.
    Talvez um dia possamos relembrar as experiências do campo tal como hoje fazem alguns irmãos mais antigos, como irmão Zaqueu,irmão Alberto, dentre tantos outros. São os guerreiros de Cristo em versão master.rsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir