Meu querido (a),
Se vocês soubesse que esse ano de 2010 Deus não iria fazer nada por você, que após o sacrificio da cruz, maior ato de amor ja feito, não é necessário fazer mais nada, vocâ ainda assim O amaria?
Você serviria a Deus com amor, sabendo que não terá de volta nenhuma benção, cura, milagre, desaperto nas finanças, proteção contra o homem mal, entre outros?
Pois é, essa pergunta pode ser difícil pra alguns, já que dependemos tanto de suas divinas providencias, mas em Corintios 13 em sua essencia nos diz que o amor não pede nada em troca, então porque muitas vezes condicionamos nosso amor a o que Deus pode nos ajudar?
Reflita nisso. E que em 2010 o amor a Deus seja à prova de qualquer escassez que porventura possamos passar. E que Deus nos abençoe.
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A pergunta que faço é: mesmo recebendo tantas coisas de Deus, O amamos?
ResponderExcluirDe uma coisa eu estou convencido e é de que Deus não vive/pensa/age de acordo com nosso amor por Ele, falho e tantas vezes inexistente. Aí é que Jesus muda tudo e é onde todo o evangelho ganha seu maior sentido: Ele amou o Pai como o Pai deve ser amado, mas deixou os créditos para nós.
Aí alguém pergunta: "Ah, então de fato não preciso me importar se amo ou não a Deus como Ele merece? Afinal, Jesus fez tudo..."
Viva assim e você irá pegar o avião para o inferno, e na primeira classe, quem sabe até sentado no colo do piloto...
O grande ponto é que NUNCA amaremos a Deus como Ele merece... NÓS não, mas Cristo em nós SIM, afinal, "Cristo em nós: a esperança da glória!".
Não busque em você a capacidade de ser para Deus o filho perfeito. Olhe para Jesus e deixe Ele viver ao invés de você. Ele é o Filho Amado em quem o Pai tem muito prazer!
Amém.
Belas palavras!
ResponderExcluir