sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

MOMENTO DO MISSIONÁRIO

Fala Galera, ontem tive em contato com nosso missionario na Bahia Nilton, e após muita conversa sobre abadás e afoxés, ele vos deixa um recado!

Axé pra vocÊs.

Boa noite pessoal!
Eu estou longe, mas pensando muito em todos vocês. Por isso, queria compartilhar um pensamento que veio hoje logo que acordei.
Andei refletindo bastante sobre a idéia de "porta".
Como???
Bom, quando um visitante chega em nossa casa, o ideal a fazer, o educado e até bíblico comportamento é: Convidá-lo para entrar e oferecer o melhor aposento, a melhor comida, enfim, tudo o que há de melhor em casa.
Assim como a porta é a entrada da nossa casa, o nosso coração é a porta de entrada da nossa vida.
Muitas pessoas, ao longo da nossa caminhada, pessoas chegam perto dessa porta. Algumas vezes nós a convidamos para entrar, mas a maioria da vezes conversamos e despachamos a pessoa, diante da porta mesmo. Escolhemos relacionamentos humanos superficiais ao invés de relacionamentos intensamente profundos.
Por que não convidá-las para entrar e apresentar o que há de melhor em nossos corações? Por que não apresentá-las àquele que faz dos nossos corações uma casa limpa e digna de se receber uma visita? Por que não acomodá-las diante de uma lareira e uma conversa bem agradável com o dono da casa (Jesus Cristo). Os relacionamentos profundos são essesnciais no proceso de nos tornarmos homens e mulheres de verdade. É essencial inclusive no molde do nosso caráter cristão.

Um abraços para todos....


PAZ



--------------------

Tem algum recado pra eles? Comente, ô xente!

Um comentário: